Multi R.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço do vip o.O

3 participantes

Ir para baixo

Preço do vip o.O Empty Preço do vip o.O

Mensagem  Dark Thor Qui Jan 03, 2008 4:04 am

Typow 10 reais no vip para 1 servidor qja vende ropz tbm esta relativamente caro c for 5 reais naum assusta muits os players qnem no pdbro q sao 20 reais e aidna os vips madam com aquele sistema apelativo, so fazem os players dizer q aquilo eh 1 lixo, c botar 5 reais acho mais atrativo e 1 preço justo e vcs vendem ropz para manter o server tbm c for 5 reais so vou esperar o server estabilizar e estarei fazendo o deposito ^_-, porem, 10 reais sem condições Sad

obs: mandei 1 email para 1 dos gms no bloco d notas contendo dicas importantes para 1 server bom sem desvantagens e igualdade para os players.

Dark Thor

Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Campinas
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do vip o.O Empty Concordo !

Mensagem  CoLD Sex Jan 04, 2008 4:45 pm

Tipow, pra fik de boua pra todos , eu axo ki 7,00 reais ta otimo, no otro servidor ki eu jogava era 7,00
axo ki 10,00 eah mto, eu naum pagaria , mais 7,00 eu pagaria sim, tantu eah ki no outro eu paguei ....
CoLD
CoLD

Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 04/01/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388634917968777487

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do vip o.O Empty Re: Preço do vip o.O

Mensagem  Admin Ter Jan 08, 2008 3:25 pm

Galera...
confere lá.. o valor ta 5 reais, mas fiquem atentos a todo o texto pois ao pagar, se o valor não tiver correto, não será possível ativar a conta VIP

Admin
Admin

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2008

http://www.multi-ro.kit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preço do vip o.O Empty Re: Preço do vip o.O

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos