Multi R.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões definitivas!!!

+2
fenix
Dark Thor
6 participantes

Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty Sugestões definitivas!!!

Mensagem  Dark Thor Sáb Jan 05, 2008 6:27 am

Typow a 1 eh, estive pensando muito no warp e percebi q @warp no server eh bom pq typow qm naum gosta d @warp msm assim joga mas qm ta cprocurando servers com @warp e naum tiver ele sai na hr pq as rates ''baixas'' para os highs d 10k q eles jogam e tals entom com @warp e sem mobsearch para free e para vip naum fika apelativa pq d qualquer forma o cara tera q acahr o mvp naum tendo isntant kill mvp para vips com @mobsearch q ai sim ficaria apelativo entom meu voto eh SIM agora para @warp peço q o gm faça 1 votação para discutir isso mas cnq dpois o @warp subiu para 30 players a tarde ON pensem bem o desenpenho do server sera melhor !!!

Sobre vendendor d uvas acho q deve ser adicionado uvas e berserk potion no vendedor d utilidades na casinha d prt ja q td mudno vai la pra vender lot e tals seria bom botar eses 2 itens la... o gm disse q naum adicionaira berserk pot mas eh essencial num server com as rates q estao e c tive warp e tals...

Sobre os rates MVP 0.03 OMG nunca servidor 100 d rates tem q seer no minimo o drop = a metade das cartas normais no caso 0.15

Sobre o preço vip.. realmente 10 reais para começo d server esta muito alto pode se abaixar para 5 reais depois d 1 mes 7 reais q o server estiver establizado... os q pagaram o vip d 10 reias o gm pode deixar ativado por 2 meses simples...

Comandos e npcs q deixaria 1 vip bom apra as pessaos pagarem ja q @warp desqualificaria a vip 1 poko, voçe coloka na vip mercador negro, teleprotadora para todas as dungeons para qm naum sabe os warps vendedor d flechas removedora d cartas, ja deixaria o pessoal babando por vip msm tendo @warp no server.

Oque naum deve ser feito!!!
Adicionar @warp+mobsearch, vender pot azul(apenas uvas) entre alguasm coisinhas basicas q estragam o jogo!

AEW GALERA ENREM E VEJAM C AS SUGESTOES SAO BOAS E GM POR FAVOR NAUM TENHA PREGUIÇA D LER Sad, EH IMPORTANTE JA Q O SERVER VAI SER CONFIGURADO SEGUNDA FEIRA PARA O DEFINITIVO.

Naum penso em mim e sim nas pessaos q estao por vir com essas configurações ai emcima o server vai fikar bala e vai crescer cada vez mais e mais e mais e mais E GOGO RADIO MULTI-RO XD

Dark Thor

Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Campinas
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty Re: Sugestões definitivas!!!

Mensagem  fenix Dom Jan 06, 2008 9:05 am

Nao concordo com @warp nem a pau por que primeiro:
1=servidor é mid nao high
2=Se é comando VIP (que por sinal eu ja sou e virei por causa do warp) por que teria pra free.
3=O server se tornaria facil e enjoativo pois seria muito facil matar MVPs telando toda hora.
4=WoE nao se tornaria competitiva pois você ja apareceria no warp do castelo.
5=Nao teria VIPs no servidor o que implicaria na falta de dinheiro para melhorias no servidor.
Bem apenas 5 por enquanto se colocar warp pra free vao ver o que é ter problemas.;D

Espero que sejam motivos suficientes POIS EU NAO SOU IDIOTA E PAGUEi VIP ATOA NÉ?

Optimus Prime e Guadian of Sky.

fenix

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty Re: Sugestões definitivas!!!

Mensagem  Dark Thor Dom Jan 06, 2008 9:26 am

1 todo server q c prese tem 1 npc d warp pra os castelos da woe, aqui so mudaria q eh pra warp, 2 todo server q tem 300+ on na woe tem @warp, to cansado em joga server vazio ja, 2 vip concerteza eu vo paga msm com warp pq tem buffer remover card entre milhares d vatagens boas pra upa e pra facilitar.

Dark Thor

Número de Mensagens : 59
Idade : 34
Localização : Campinas
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty Re: Sugestões definitivas!!!

Mensagem  fenix Dom Jan 06, 2008 11:11 am

Aff dark vc so reclama e fala merda, se acha o foda e fala que tem 10 anos de rag oO mas parce q começou hj e um idiota aff cara warp pra free nao tem nem graça.
Se for assim eu saio do server e procuro um 100/100/50 e que nao tem essas vantagens multiplas pra free flw
Dark Fodão Owns, mas e mo nub u.u

fenix

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty Vamu pensa>.<, me ajudem nisso xD

Mensagem  A C E Dom Jan 06, 2008 11:35 am

mano... Vamu faze uma votação Ingame^^ =D

Eu axo q @warp é muito bom...

Só da p substitui o @warp se tive uma teleportadora p All Dungenos&Fields...

é um saco anda... além de q, n tenho muito tempo p joga entao fik andando
é uma perda de tempo>.<

e qnt a fica warpando é so compra asa de mosca >.<

Ai fenix... VIP n tem so @warp... tem MUITA vantagem >.< Por isso vc n é idiota...
Pelo menos n por isso xP... De resto n posso dize =D
A C E
A C E

Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty Re: Sugestões definitivas!!!

Mensagem  Darkness Dom Jan 06, 2008 9:21 pm

@warp deve ser liberado para players free sim X.x


os vips tem mtas vantagens!
Darkness
Darkness

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty Re: Sugestões definitivas!!!

Mensagem  Drazgard Dom Jan 06, 2008 10:16 pm

Simm..! @warp tipo...
seria mtu injusto c tirasse agora pois os kra jah uso mTU pego mtu lvl usando @warp e tira agora seria mankda com os novoOS!
e sem afla q sairia bastant gent do serv =P

Drazgard

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty Re: Sugestões definitivas!!!

Mensagem  A C E Dom Jan 06, 2008 10:18 pm

Ma so @warp n vai tira.

ta no topico do GM^^
A C E
A C E

Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty omg

Mensagem  Bill Seg Jan 07, 2008 12:26 pm

acho q o server deveria resetar ! .

@warp pra serve mid = lixo .

tem mts erros de drops .! as cartas ta 0.1%.

recomeçar o serve do 0 acho q seria uma boa.

tipo as pessoas q jah saum vips, continuariam vips.

ah parada de empurrar a tela mais pra longe eh bom . deveriam colokar

como o carinha ali jah disse.. tirar o @warp agora seria uma cagada com novos players. Wink , pois mts jah foram beneficiados.

a venda de beserk e de pot azul . acho q seria uma boa, parar de vender pot azul é oq naum pode acontecer. pois tiraria mt as ultilidades de um creator ou alchie pois descartaria o Arremeçar porção azul. e @warp , tbm tira o forte de um creator, que é MvPa. pois teriam classes + compensativas para mvps .

naum coopensaria fazer ad's para mvp , sendo q o champ da uma azura volta na city enche mana free . e teleporta do lado do mvp e da outra azura até matar.

é.. acho q é so isso . Smile

Bill

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões definitivas!!! Empty Re: Sugestões definitivas!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos